CAOS DO HOMEM

Li há algum tempo atrás um livro perseguido chamado “SÁBIOS DO SIÃO”. Será que deram um tiro no próprio pé? Realmente o Karma existe, lei de causa e efeito, a criação volta ao criador. Se não fosse um planejamento perfeito, o homem não seria imagem e semelhança de DEUS.

Plano falho, planejamento sem resultado esperado. O Ser humano, mostra a história, não é dominado eternamente, nenhum governo é eterno, nenhum sistema permanece para sempre. Como o mar, tudo vai e vem, hora calmo, hora turbulento. E agora na turbulência do caos, de que valeu seu plano, a tentativa de domínio da humanidade? Não contavam que um dia a massa começaria a pensar. Ha, ha, ha , se julgaram o “DEUS” todo poderoso e único. Seus filhos estão nas drogas, seu ouro não comprou sua paz, sua coação, seu lobby, sua insidiosidade e esperteza não os livrou do caos. Onde estão? Já chegaram ao seu objetivo final ? Não, não são senhores do mundo, e sim do caos, do nada, areia que escorreu entre seus dedos.

Meu povo, minha gente, filhos de DEUS todo poderoso e único, libertação, verdade, justiça e lucidez. Vivam em atitudes o que acreditam, se amem, pois cada um será senhor ou vítima do que fez. É o juízo final, para quem não acredita no DEUS todo poderoso e único, respeitando sua criação e as diferenças. Apertem o cinto, o piloto sumiu? Cadê os responsáveis? Aqueles que escravizam os demais e não os deixam pensar.

A criação se voltou contra o criador. CHEQUE-MATE!!

Anúncios

3 pensamentos sobre “CAOS DO HOMEM

  1. Uma primorosa, clara e objetiva análise sobre o significado do “juízo final”. Tudo que fazemos a nós retorna. Obrigada Aline por ser nossa consciência!

  2. Luciana disse:

    Tudo esta acontecendo é a hora de mudança, em começar pelo ser humano, cada um se auto analisar, e saber se senhor de si, obg Aline, sua palavras sempre nos mostram a verdade

  3. Fabio Lacerda disse:

    Obrigado é o mínimo que posso dizer, pois palavras não são suficientes para expressar o quão grato sou (e somos) por tudo. Jogue a bola na parede e ela retornará… simples assim, como ação e reação, conforme dito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s