Expectativa para o fim do mundo – 21/12/2012

Se o mundo vai terminar ou não, o que você está fazendo para chegar lá? Escolheu viver pelo menos cada dia, já que um dia iríamos morrer? Procurou ser feliz convivendo e fazendo o que gosta? Reclamou do mundo e da sua vida? E o que fez para mudar? Veja quantas perguntas para se responder e atitudes para tomar. Se o mundo acabar, terás vivido bem, já que viver é uma dádiva e deveria ser comemorado cada dia ao acordar? Pense, mais uma chance de viver, de optar, de tomar decisões, escolher para ser feliz. Direi mais, o mundo para nós acaba a cada dia que passou e que sofremos e não vivemos, nos coagimos e nos aprisionamos.

 O mundo continua a cada dia, quando acordo com atitudes, ideias, objetivos e sabendo que o respeito e amor por mim mesmo é o reflexo do espelho a minha volta. Mesmo assim acredito no criador, na criatura, na força da natureza como cíclica e renovadora. Eis o renascimento. Águas vão, águas vem, mas foi das águas que brotou a vida na terra.

Subestimaram o criador, a criação, a força da natureza. A trilogia seria técnica, espiritual e científica, como o caminho para se chegar ao final da escuridão das emoções e loucura humana.

Imagem

Anúncios

5 pensamentos sobre “Expectativa para o fim do mundo – 21/12/2012

  1. Luciana Machado disse:

    Cada vez melhor! Suas palavras são fonte de lucidez, abre as mentes e nos faz pensar…

  2. Aline, suas perguntas me instigam a entender melhor o que é viver. A entender que o mundo acaba para nós quando “sofremos, não vivemos, nos coagimos e nos aprisionamos”. Mesmo com o choque de sua clareza, a verdade de suas palavras me dá a esperança do renascimento. Obrigada!

  3. Iná disse:

    Excelente mensagem, sobre a expectativa do fim!!! É isso aí!!!!

  4. Fabio disse:

    Exato… !

  5. Carmine disse:

    Acredito que seja esse choque sobre fim do mundo, é uma oportunidade pra aprendermos a valorizar mais cada segundo e oque realmente é importante na vida…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s