Santa Sara

Salve a Luz Azul, Salve a Mãe Divina, Salve Santa Sara e todas as mulheres, principalmente as que utilizaram a liberdade para a libertação. Aquelas que não conseguiram, pensem no amor, pensem na trilogia: Verdade, Justiça e Lucidez. Principalmente em você, no seu coração, na sua palavra e no seu pensamento, mas em atitude a cada segundo do dia e a cada dia melhor, porque você está no seu auto-conhecimento e crescimento.

Que Santa Sara, que é uma manifestação feminina na Terra, de tantas mulheres dignas, inspire a outras: graça, beleza, amor, riqueza, alegria de viver, e que vocês possam ser felizes naquilo que desejarem, seja sendo mãe, empresária, advogada, médica, administradora, educadora…mas lembre-se, sempre com verdade, justiça e lucidez, realização, libertação, dignidade, luz, grandeza. Se DEUS é grandeza, nós mulheres, somos filhas de DEUS. Através do 13o. Raio, a luz azul, um desmembramento do 1o. Raio do Criador. Sendo a Terra azul, nós mulheres, temos muita responsabilidade sobre o momento que estamos vivendo, para que o amanhã possa existir melhor do que estamos vendo hoje, e que o passado sirva de exemplo para que não se repitam erros. Afinal repetir erros é sinal de burrice. A sabedoria está em aplicar o conhecimento no dia a dia para sermos melhores, e o que é melhor felizes, porque um dos maiores presentes que temos é a vida. Conhecer primeiro a nós e depois o que nos cerca, para nos amarmos e podermos dar aquilo que temos: amor, verdade, justiça e lucidez.

Envio a vocês a minha trinologia sagrada, hoje com 60 anos, aqui está minha filha, minha neta, mulheres, e que sejam dignas no que fizerem e que sejam livres com responsabilidade no que querem fazer. 

Que a luz azul, que a Mãe Divina, que Santa Sara e que todas as energias femininas, pois a Terra é dual e na verdade é positivo e negativo, masculina e feminina, vibrem no crescimento e na libertação. Eu falei libertação, não libertinagem, autodestruição, desamor de si mesma, desrespeito a si mesma, se amem para poder amar aos outros e principalmente aqueles que puseram no mundo.

Santa Sara é alegria de viver. Santa Sara, exemplo de lealdade, fidelidade e respeito a Mãe Divina, com verdade, justiça e lucidez.

Ao Povo Cigano, minha gente, que ensinem a todas as pessoas que as coisas existem para nos servir e não para sermos escravos delas!

Libertação, libertação, libertação!

 ImagemAline

 

 

 

 

 

 

Anúncios

8 pensamentos sobre “Santa Sara

  1. Luciana Machado disse:

    Luz, sabedoria e grandeza feminina, importantes ensimanetos.

  2. Maria Clara Fernandes Nicola disse:

    Lindas palavras no dia de Santa Sara. Muita luz azul no dia de hoje. Verdade, Justiça e Lucidez. Obrigado
    Maria Clara

  3. Iná disse:

    Linda mensagem!!!!

  4. Aline,
    suas sábias palavras ecoam em mim e espero que em muitas outras mulheres. Seu exemplo orienta minha trajetória e demonstra o que significa viver na verdade com justiça e lucidez.
    Obrigada!

  5. Clotilde Fernandes disse:

    Linda mensagem.

  6. OBRIIGADO QUE SANTA SARA NOS HORIENTE E NOS PROTEJA FAMILIA LINDA SALVE SANTA SARA KALI E O POVO CIGANO

  7. meu muito obrigado sempre bjs ternos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s