Aos iniciados

Não se esqueçam de ler as aulas e suas cartas; profetas dos últimos dias o mundo está cheio. Tudo que agora está surgindo de forma científica ou religiosa já foi dito por ela há 35 anos atrás, registrado em livros, apostilas e documentos, quando ministrou palestras e iniciações para mais de 50 mil pessoas por todo Brasil.
Com relação a nova era que começa, segundo a internet e profetas de emergência do final dos tempos, que os iniciados não sejam ridículos pois há nas aulas desde a Cidade das Pirâmides, inclusive uma tabela de mudança astral a partir mais ou menos do ano de 2014 a 2020. Quanto a tudo que eu já falei, ai estão as comprovações científicas do Cumbre Vieja, derretimento das calotas polares, deslocamentos de blocos de gelo, descoberta de pirâmides no mundo todo,  etc., etc., etc. … Vão ler as aulas! A única novidade que existe é que quem sabe agora vocês acreditem em mim.
A hora é de manter a cabeça firme na luz em paz e equilíbrio. Fica em mim a misericórdia e a compreensão da cegueira humana pelo karma, pois quando lembro que o mestre Jesus, um avatar, já morto há milhares de anos e com tantas religiões tendo como base seus ensinamentos, nem nele eles crêem. E o mestre disse antes de morrer: “Perdoai Pai, eles não sabem o que fazem”; e eu direi neste sinal de passagem de ciclo: que triunfe a verdade com justiça e lucidez, pois eu nunca duvido que o poder de Deus é infinito!
Aline
Anúncios

Um pensamento sobre “Aos iniciados

  1. osvaldo disse:

    olha adoro seu progrma sao muito enteressante amei e tipo spou muito seu fa jejejeje

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s