Dia Internacional das Mulheres

Por todos os lados que olho, dos meus olhos correm uma lágrima. Tantas mulheres sofrendo em tantas partes do mundo, a maioria por escravidão, por serem tratadas como objeto, sem direitos de sentir, falar ou pensar. E pra você que é livre, que pode expressar seu coração, sua palavra e seu pensamento…tenha dignidade, atitude, se ame, se respeite!

Espero e desejo, e se algum poder tenho sobre meus pensamentos, que você mulher, tenha mais luz. Seja mais feliz e escolha o caminho certo da grandeza e da dignidade na profissão ou vida pessoal que desejou. Ser feliz, ser amada, ser respeitada, pois somos parte integrante e continuada da obra do criador.

Mais uma lágrima cai, por aquelas que se vulgarizaram, se depreciaram fazendo com que cada vez mais se torne distante o respeito e igualdade da mulher como ser.

Minha esperança na realização da mulher como ser grandioso e continuadora da nossa raça, como mãe, organizadora, em qualquer área, pois como diz a ciência, a mulher tem papel preponderante na formação do ser humano. E lembre-se, você mostra seu espelho para você mesma, ou seja, a ação gera uma reação igual. Mais luz para quem tem e luz para quem está na escuridão.

 ALINE

 

Imagem

Anúncios

2 pensamentos sobre “Dia Internacional das Mulheres

  1. Safira Rosa disse:

    Obrigado Date: Sat, 8 Mar 2014 12:23:05 +0000 To: mariadefatimagurjaosol@hotmail.com

  2. Neuzi Vieira disse:

    Lindo de mais como tudo que vc posta….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s