Saudade…

Imagem

Ao mestre com carinho,

De atitude vive um grande homem, lealdade, fidelidade e respeito.

Viveste tantas décadas, nasceste em 1932. De exemplo de vida e legado, Humberto Antonio Gonçalves de Castro (Osíris) , nos deixou como um anjo, morreu e como um anjo vive a iluminar a todos com suas palavras e exemplos. Seguidor do Cristo Cósmico, pertencente a Ordem dos Cavaleiros de Cristo, pioneiro da macrobiótica no Brasil, grande alfaiate do Rio de Janeiro da Jovem Guarda e requisitado por seu amigo Pierre Cardin.

 

Com mais de 30 anos de convivência, e lembrando sempre de suas palavras para comigo, és a estrela azul a brilhar na Terra, não desista nunca, a tua determinação e teu mapa astrológico ou carta de navegação, te dão um gigantesco diamante que garante a vitória do Plano Divino na Terra, pois você nunca duvida que o poder de DEUS é infinito.(Osíris)

 

Somos o que somos, procuramos melhorar não repetindo erros, mas o Karma é mais forte que o intelecto e mais forte que o instinto.(Osíris)

 

Só a verdade, com justiça e lucidez, e com plena vigilância sobre si mesmo no orai e vigiai, no conheça a ti mesmo, no decifra me ou te devoro da grande Esfinge, ajuda a determinar-se para não repetir erro e fugir do sofrimento do Karma com conhecimento transmutado em sabedoria na aplicação do dia a dia, pois somos vítimas e algozes de nós mesmos. Você meu amigo é o exemplo vivo, pois serás sempre eterno da luta que travamos todos nós.

 

Com tanta grandeza, fez de sua vida um legado espiritual como Filósofo, Astrólogo, Mitólogo, Ocultista, com votos de pobreza. O mundo espiritual se iluminou com o seu retorno e a nós resta seguir o seu exemplo e aplacar a nossa saudade e até egoísmo por querer te-lo sempre entre nós, mas que estará sempre em suas palavras, mapas astrológicos, equilíbrio imenso que buscou com o conhecimento transmutado em sabedoria.

De seus amigos, imensa saudade e gratidão, aqueles que não te conheceram de verdade, fica o sentimento do que perderam. Com seu incentivo a minha pessoa e trabalho, ele dizia:

Dê a vara para que pesquem, você não conseguirá despertar a consciência de todos, mas o que vale é cumprir a sua missão e que cada um faça a sua parte, é uma questão de evolução.”

 

Amigo, Mestre, Irmão.

 

Meu amor eterno

ELIANE MACIEL (ALINE) – DE OLHO NO MUNDO  

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s