A Páscoa como renascimento

pascoaCerta de que após todos estes anos de observação do sofrimento do Cristo, tão falado em tantas religiões Cristães, que no exame de nossa consciência, buscando o auto-conhecimento, tenham despertado a consciência para o crescimento transmutado em sabedoria. Como se diz no Oriente: Jesus o Cristo é um avatar. Procurou transmitir o caminho da verdade para se atingir a luz ou iluminação. E por isto, neste momento, após a reflexão de cada um, quero estar certa de que escolheram a verdade, a justiça e a lucidez. Só a verdade liberta, só a justiça tranquiliza a nossa consciência, só a luz ilumina a nossa inteligência ou intelecto para a sabedoria.

Escolher o caminho da redenção para um mundo melhor, fazendo o que gosta, procurando ser feliz e nunca esquecendo que o direito de um termina onde começa o do outro. Somos juízes e algozes de nós mesmos quando erramos, mesmo quando acreditamos em nossas mentiras. O mundo, cada um de nós, tem a responsabilidade de fazer a sua parte, já que somos chamados de imagem e semelhança de DEUS.

Ao Cristo, aos Mestres, a todos os Avatares, meus agradecimentos em uma grande trajetória de luz. Aos seres humanos, libertação, só você escolhe e decide seu caminho e ilumina seu universo no coração, palavra e pensamento. Minha esperança nas crianças, minha força na juventude, minha sabedoria nos da melhor idade. Certa de que a trinologia se ergue com verdade, justiça e lucidez, nas famílias, nas religiões e em toda a sociedade.

Vitória, renascimento e lucidez para toda humanidade! A vida, a realização e a alegria encontram-se em pequenas coisas mais belas, que esquecemos de viver, de ver e sentir.

ALINE

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s