12 de Outubro de 2014

Aline, após sair de seu retiro,  manda uma mensagem pelo dia De Nossa Senhora Aparecida.

Que neste dia 12 de Outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, no Brasil, seu manto azul cubra a todos e sua luz toque as mentes dos Seres Humanos. Somos Seres Humanos independente de sexo, mas aquelas que viverem a energia feminina no tocante a maternidade, tem responsabilidade redobrada nos momentos do dia de hoje. Ser mãe é ser divina, dar continuidade a criação, a formação do caráter, orientação dos reais valores e riquezas da alma humana. As demais profissões, também dignas, representadas pela forma feminina, lembre-se esta é a sua contribuição como professora, médica, advogada, etc… para estabelecer a continuidade da criação da espécie, com verdade, justiça e lucidez.

Demonstrando a divinização da mulher, DEUS, o todo poderoso e único, inclui o feminino junto ao masculino para que nesta igualdade a raça humana perpetua-se. Embora em momentos tão difíceis, o livre arbítrio e a decisão cabe a cada um de nós, responsabilidade não se transfere, pois seremos cobrados de forma individual. Aos homens, religiosos, dirigentes ou os mais humildes, todos nós teremos de responder por nossas ações, pois somos Seres Humanos, independente do mero sexo, mas a Terra é azul que abriga todos nós.

Em toda a parte deste planeta azul, não importa que nome dêem a esta manifestação Divina de DEUS como seu lado feminino. Todas as Nossa Senhoras estão ligadas como manifestação em todas as partes do mundo, pois assim quis o Criador desdobrar a energia do Ser Humano na Terra e que cada um cumpra realmente o seu papel como imagem e semelhança de DEUS. Independente de qualquer forma sexual, DEUS é luz e se manifestou na Terra de forma azul, em sua diversidade de criação.

A megalomania é um defeito do Ser Humano, és imagem e semelhança de DEUS, não és DEUS!

Paz, harmonia e luz dentro de cada uma de vocês, pois a natureza chora, e se perde por estamos perdidos.

Retornai a luz com verdade, justiça e lucidez.

“Tudo é reflexo de nós mesmos.”

Chega de guerras religiosas, de poder, sexo, de ter, etc… num estado de loucura sem fim. A Terra sente, e todos choramos por isto. O Criador fez tudo e todos: Seres Humanos, Natureza e a Terra azul. Tudo está interligado, chega de tamanha loucura, pois estão se perdendo nela e colocando a Terra, o homem e a natureza em sofrimento.

Liberte-se, luz azul. Se a mente cria e sentimos nas emoções para manifesta-la no físico, só me resta tomar atitudes de despertar a consciência de todos.128434_Papel-de-Parede-Somos-tao-pequenos_1680x1050

Anúncios

Um pensamento sobre “12 de Outubro de 2014

  1. Terezinha Espinosa disse:

    Aline, sua mensagem de alerta para as atitudes é intensa e importante. Obrigada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s