O que será o amanhã? Você decide.

Toda minha formação intelectual e profissional na área educacional, empresarial e de coaching, acrescentando ainda PHD em estudo das religiões e filosofia, contadora, orientadora empresarial, tendo de vir apresentar as minhas carterinhas e formação para mostrar ao povo brasileiro conhecimento profundo da alma humana e psicologia.

Contenho minhas lágrimas, pois luto por ideais desde muito jovem, enfrentando todos os momentos de transformação.

Como professora de organização social e política do brasil e criadora do centro de moral e cívica, desde a época da universidade, tendo percorrido todo o meu país, inclusive a trans amazonica, e os nativos desta terra, que são os índios, que meu povo e minha gente tenha cuidado daqui para frente, pois tivemos uma eleição extremamente dividida com um número imenso de abstenção, o que demostra que o povo brasileiro não estava unido em uma só idéia de nação, o que poderá acarretar acusações e culpa de qualquer um dos 3 caminhos, o do ganhador, do quase ganhador e daqueles que abstiveram-se.

Não devemos repetir erros, lembre-se de como o Brasil foi constituído desde seu descobrimento com traições, enforcamentos, escravidão, sede de poder, domínio, compra de títulos, falsas aparências e comendas.

Como disse nas previsões de 2014, o passado é uma referência para não repetirmos erros e o presente é o que plantamos para o futuro.

Diante de tantas formações, estudei astrologia durante 40 anos através da tábua de logaritmos e efemérides vindas da Inglaterra, astronomia. Nas previsões do Youtube, atingi 1 milhão e meio de pessoas que ouviram por 2:40h de forma graciosa dentro do seu livre-arbítrio de continuar ou desligar.

Alerta agora ao povo jovem brasileiro, que amadureça e que tome cuidado para que use a verdade, justiça e lucidez, com equilíbrio, pois entraremos no ano que vem no ano de Marte, Senhor da paz e da guerra no arquétipo da mitologia e na psicologia é um arquétipo de lutas. O mapa do Brasil na astrologia da terra é uma parte Marte e a outra Vênus.

Meu povo amadureça, vai para o equilíbrio, vai para a beleza e chega de lutas de interesses próprios e traições. Juízo, luz e vamos para o futuro que foi o que plantamos hoje.

Lembre-se, cada povo tem o governo que merece. Espero que cresçam no amadurecimento redentor e não de sofrimento.

Vocês é que decidem.

Um chuchu não é uma cenoura, jamais será uma batata, o que quer dizer que ninguém muda, melhora-se a qualidade, o caráter, a visão real de nação e não de interesses pessoais.

Anúncios

5 pensamentos sobre “O que será o amanhã? Você decide.

  1. gostaria de ter mais espereança, mas como se seque o mesmo governo, ninquwem muda, vai continuar a mesma coisa ou piorrar

  2. Maria Elizabeth S Lessa disse:

    Adorei sua reflexão . Como sempre E Brilhante Brilhante ;;;;;;;;?????

  3. José Lessa disse:

    Repetir erros tem sido uma constante do brasileiro que ainda tem um longo caminho a percorrer para atender as necessidades básicas e constitucionais dá nossa população. Ainda mais agora com a nova divisão geográfica do país entre sulistas ricos e inteligentes e nordestinos pobres e ignorantes. Na realidade, precisamos repensar nossos valores morais e éticos, pois como bem disse Aline, o ano de Marte, Senhor da Guerra e da Paz, deverá trazer dissabores a todos nós caso continuemos a trilhar o caminho da violência e do poder a qualqer preço.

  4. Iná disse:

    Sabias palavras de quem já viveu e conhece as verdades das pessoas. Obrigada!

  5. José Luiz disse:

    Muito sábia a orientação,pois nos traz uma responsabilidade individual,
    no entanto sem egoismo.Brilhante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s