O Senhor do Tempo

11403199_853329808082507_4100929522470104729_n

Já há algum tempo venho dizendo: “O tempo perguntou pro tempo qual é o tempo que o tempo tem e o tempo respondeu pro tempo, não temos mais tempo.”

“A resposta de alguns anos atrás era que o tempo tinha o tempo que o tempo tem. Todos foram avisados para que quando esse momento chegasse, se recolhessem mais para luz e para um mundo espiritual. ”

Aline diz: “DEUS não é bom mas mata gente?”

Resposta: DEUS é o criador de todo o Universo e de todos os seres, dando a cada um o poder de decidir sobre si mesmo (livre arbítrio). Dei como exemplo procurar ser feliz fazendo o que gosta e fazendo-me respeitar, pois o direito de um termina onde começa o do outro.

Somos responsáveis pelo que sentimos, pensamos e falamos, como diz a filosofia Oriental.

E como diz, mais profundamente, somos responsáveis pelo que criamos, como diz na física, pois a criação volta ao criador.

Falei de várias formas espirituais, técnica, científica e de pesquisa pelo mundo.

Como sou PHD em ciência das religiões e filosofia, parabéns ao Papa e parabéns a todos os líderes de qualquer religião que com verdade, justiça e lucidez, orientaram seus iniciados ou adeptos.

Há 40 anos venho falando e ensinando, se não me ouviram, se não ouviram os seus lideres, se não ouviram o Papa, e eles falavam com verdade, justiça e lucidez, você responderá pelos seus atos.

Diz-se em todas as religiões, filosofia, educação, psicologia, astrologia, mitologia, arquétipos, kabala, ocultismo etc… que estudei tendo como objetivo conhecer a alma humana, que no juízo final, nós responderemos pelos nossos atos e atitudes.

Não importa qual a religião, país ou cor, você é um ser humano que vive num átomo ou planeta Terra, inserido num contexto global.

O medo, só deve ter da sua consciência que te leva ao sofrimento.

A libertação é o caminho que encontramos com a verdade, justiça e lucidez, para atingirmos a nossa paz interna, o silêncio da nossa consciência e sermos um foco de luz e sabedoria para os que estão a nossa volta.

Uma pequena semente, que parece tão insignificante, leva ao desenvolvimento de uma espécie.

Sou a esperança, pois acredito no futuro de seres de luz, dos seres azuis, das crianças de cristal e que você seja um ser de luz para esse futuro no final desse túnel escuro, provocado pelo próprio ser humano.

ALINE
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s